quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tesouros, Fantasmas e Lendas de Ouro Preto (Angela Leite Xavier)


Não é segredo para ninguém a minha paixão por Ouro Preto. Acho a cidade linda, alegre, assustadora e romântica, tudo ao mesmo tempo. E isso nem tem a ver com o fato dos meus pais terem se conhecido lá.

De qualquer forma, ler esse Tesouros, Fantasmas e Lendas de Ouro Preto é travar conhecimento com o passado íntimo da cidade. É se arrepiar de medo com alguns casos e imaginar o que já deve ter acontecido no porão da casa onde passei tantos bons dias da minha vida.

É leitura leve, gostosa e que faz a gente ficar ainda com mais vontade de passar uns dias em Ouro Preto, mesmo que com uma pontinha de medo às vezes.

5 comentários:

  1. Passei uns dias em Ouro Preto, comprei o
    livro. Li. Já estou com vontade de voltar.
    Edna Laurinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouro Preto quando pega alguém não solta mais, Edna. :-)

      Excluir
  2. gostaria muito de comprar este livro mais não consigo, como faço?

    ResponderExcluir
  3. Onde eu posso adquirir o livro em BH?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, realmente não sei como comprar o livro em BH. Só encontrei em Ouro Preto.

    ResponderExcluir